quarta-feira, 27 de abril de 2016

TIO ADÉMBLES: DECLARAÇÃO DE POBREZA

DECLARAÇÃO DE POBREZA
Para: Direção Geral da EAGB
Eu, Tio Ademblés, de nacionalidade guineense casado, desempregado desde do falecimento físico do meu último patrão, portador do bilhete de identidade fixa com o número 1ª1-0001ab238, residente no meu domicilio na cidade de Bissau, vou declarar aqui e agora sem problemas que, não posso de maneira nenhuma suportar as despesas processuais decorrentes da fatura de Luz/Água, sem prejuízo do meu próprio sustento e da minha família que não tem nada lá.
Portando, apoiado nos termos da lei do artigo (agora assim, não me lembro) que me dá esse direito, venho aqui, solicitar a quem de direito, uma concessão do benefício de gratuidade, ou seja custo zero, de luz e água para mim e minha família incluída, porque sou pobre na forma, na matéria e no sentido legal da aplicação do termo.
Declaro ainda, que tenho conhecimento das sanções que estarei sujeito, segundo o artigo (também não me lembro deste), caso inverídica a declaração prestada.
Por ser a expressão expressa de verdade da minha vida que vivo, assumo inteira responsabilidade, não há medo, pelas declarações que declarei acima, sob as penas da lei e assino a presente declaração, para que produza seus efeitos legais e entre imediatamente em vigor.
NB: A EAGB não pode continuar neste complexo processo de cobrar a luz e a escuridão, já que, mesmo com as cortes a fatura não baixa mas, também como vou ter gratuidade, custo zero, não me importa.
Bissau 18 de abril de 2016
Assumidamente,
________________________
Tio Ademblés

Sem comentários:

Enviar um comentário